A Corporação

VALORES DA MILLENNIUM GROUP

O Brasil em faze de crescimento e desenvolvimento na Administração do Presidente Fernando Henrique Cardoso em 1994, os governos anteriores com suas políticas envelhecidas sem estruturas, evidenciou as falhas da estrutura econômica brasileira, principalmente a má organização e a falta de controle eficiente da produção; o abalo revolucionário indicou a necessidade inadiável de mudança.
Nesse contexto, novas idéias foram se formando dentro de um escritório que uma Empresa para poder crescer tem que formular uma grande corporação conjunta de empresas , como a organização científica do trabalho, eram mais do que bem-vindas.
O Estudante Ezequiel Januário de Souza foi um desses pioneiros, ao imprimir em suas organizações juntos com um pequeno grupo de amigos as idéias de racionalização, promovendo novos meios para o desenvolvimento de corporações paulista uma nova mentalidade no tratamento das empresas e nas relações de trabalho.

A MillenniuM Group sendo assim implantada no estado de São Paulo também agiu efetivamente para a divulgação dos princípios da racionalização. Com muitos projetos e também com os projetos envelhecidos , Em um grupo de amigos convidou o Estudante Brasileiro Ezequiel Januário de Souza ( EZEKIELL SOUZHA), que realizava estudos e experiências no campo de um mercado com um desenvolvimento rápido e exigente, para ministrar uma palestra e conferências nas comunidades carentes em seu bairro..

A ação foi tão bem sucedida que deu origem à criação de um grupo de especialistas de mercado tanto no meios informáticas e mercado de trabalho, composta por entidades e logísticas comunitárias juntos com as associações e comércios pequenos e médios pote, que estudaram o projeto de criação de uma Corporação Brasileira que desenvolvesse e cuidasse de novos metedos e novas idéias científica do trabalho.

Essa comissão traçou o seguinte objetivo: “Reunir e aplicar todos os conhecimentos indispensáveis para se retirar do trabalho humano, com o mínimo de esforço e de risco, o máximo de proveito, quer para o empregado, quer para o empregador, quer para a coletividade, isso estando todas as empresas juntas em uma sociedade frutífera e um capital forte e sustentável “ CORPORAÇÃO ”.

Nota-se aí uma clara preocupação com a integridade da Corporação, procurando um aumento de produtividade sem basear-se no aproveitamento inescrupuloso ou exagerado do esforço humano.

Apesar dos esforços, a tentativa do Mercado Exigente não pôde prosseguir, devido ao pânico causado pelo desmoronamento econômico daquele ano de 1994 nascendo assim uma nova moeda “ REAL”.

No entanto, esses acontecimentos dariam força à determinação de Ezequiel Januário de Souza, estudante, administrador, de procurar os melhores níveis de racionalização do trabalho.

Por sua iniciativa, no final de 1994, começou a formar-se outro grupo, composto por amigos de Empresas e sócios e administradores, que tinham como foco comum o gerenciamento do trabalho.

Indiscutivelmente, a maior parte do êxito dos trabalhos iniciais se deveu a Ezequiel Januário de Souza, verdadeiro líder das classes conservadoras, e da família MillenniuM Group Corporation que está crescendo.

Em 13 de janeiro de 1973, em assembléia presidida pelo estudante Ezequiel Januário de Souza, fundava-se, , o Millennium Group Corporation, com fins principal de MELHORAR O PADRÃO DE VIDA DOS COMÉRCIO E NEGÓRCIOS NO BRASIL.